http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, junho 22, 2006

Será que é assim?!

Sempre ouvi dizer que as mulheres, algumas, têm imensas dores na altura da menstruação e que para tal recorrem a variados truques, desde o belo do Trifene 200 aos cházinhos, posições estranhas, mezinhas da avó e a tão típica má disposição (que muito me intriga, será que acham que se vão sentir melhor se maltratarem toda a gente à sua volta?)...

Agora, um pormenor que me lembrei (só eu para me lembrar destas coisas) é que se calhar as mulheres têm tantas dores e tantos incómodos na altura da menstruação mas em compensação têm os tão publicitados orgasmos múltiplos. Se calhar quando Deus fez as mulheres começou por lhes dar as dificuldades todas inerentes ao processo de gestação de um ser mas para a compensar deve ter pensado: "coitadinhas, vão sofrer tanto, ao menos que enquanto o fizerem tenham tanto mais prazer quanto os homens têm a menos dor"!

Do meu ponto de vista, dou-Lhe graças pela decisão e igualmente por ter nascido homem.

9 Comments:

At 8:09 da tarde, Blogger A. said...

enganaste meu querido... as mulheres nem sempre maltratam os homens so pq estão c o período e a qtde de dores n s quantifica à quantidade de prazer... mas td bem.. até foi uma boa analogia!.. Keep trying ;) ;:D

 
At 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Totally wrong!!!

 
At 3:04 da manhã, Blogger Nuno said...

Estas gajas nao nos entendem mesmo :) :) Estou contigo chonas

 
At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há homesn que merecem ser mal tratados estando nós com a mestruação ou sem ela!! Mas realmente porque te haverias de lembrar destas coisas??? Qualquer dia leio um post teu sobre a dor que as mulheres têm durante o parto e a dor que os homens não têm ao metê-las naquela situação!
beijinhos lol Ana Lima

 
At 5:00 da tarde, Blogger Rita said...

vivam os orgasmos multiplos!! (e nada como um trifene ou um buscopan ou mmo a pilula p atenuar as dores da menstruaçao) ; )

 
At 5:52 da tarde, Blogger Bu said...

Eu não disse que vocês só tinham orgasmos múltiplos com o período, o que disse foi que (se calhar) as dores que têm qdo estão com o período (e outras coisas tipicamente de gaja) são compensadas pelos orgasmos múltiplos. Mas é mm se calhar, acredito que para compensarem têm de ser daquelas com poucas dores e mtos orgasmos ;-) (digo eu, que não percebo nada disso).

 
At 6:35 da tarde, Blogger sobre-nada said...

Jamais abdicaria dos meus queridos orgasmos múltiplos. É que não há nada melhor, a sério!
Ok, as dores menstruais não são agradáveis, mas têm cura e também passam depressa. Por isso, iééééé, sou mulher, que fixe!

 
At 2:03 da manhã, Blogger Rita said...

lol, assino por baixo ; )

 
At 5:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Beemm...comigo Deus foi perfeito! É que eu não tenho dores nenhumas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home