http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, maio 22, 2006

Das duas uma...

No jornal gratuito Metro, vinha hoje uma notícia que dizia que "Sexo e telemóvel são novos vícios" e que estas dependências patológicas precisam de tratamento. Diz também um entendido na matéria que "estão a aumentar as dependências patológicas sem substâncias psicoactivas (drogas)" e que "cada vez mais deixamos de falar em toxicodependência para começarmos a falar de adictologia".

Estou preocupado, sinto-me claramente um adicto.


PS - hoje não me liguem para o telemóvel porque ficou em casa, cada vez mais tendo a esquecer-me de onde o deixei e de andar com aquilo atrás :-p

5 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger Rita said...

socorro, preciso d tratamentooooooo, oh my god!!!!

 
At 11:21 da manhã, Blogger Helluah said...

a seguir as declaracoes da igreja catolica sobre navegar na internet,sinto que deveria ser apedrejada em praca publica, nao tenho um telemovel, tenho 2....

 
At 8:18 da tarde, Blogger Sereia said...

Estavas com pressa para quê???
:)

 
At 5:55 da tarde, Blogger Just a Girl said...

Entre sexo e telemóvel...

 
At 11:41 da tarde, Blogger lady.bug said...

Preocupa-me que o sexo seja um «novo» vício... é um ritual tão milenar!

 

Enviar um comentário

<< Home