http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, junho 07, 2006

Outra vez...

Acreditam que voltei a esquecer-me que estou(ava) de férias esta semana?!

Mas desta vez não foi tão grave. Como estou num cliente não tenho o mapa de férias logo à entrada do escritório e fui adiando constantemente ir ver ao meu ficheiro de excel. Tinha as minhas suspeitas de que estava de férias de 5 a 9 de Junho mas não tinha a certeza, entretanto, 2ª feira logo pela manhã enviei um email à administrativa a perguntar se confirmava as férias. Ainda bem que não fiquei à espera da confirmação dela porque só hoje é que a recebi.

Adiei as férias para a semana que vem, até calha bem ;-)

3 Comments:

At 11:50 da manhã, Blogger Rita said...

jizus, tu não és normalllll!!

 
At 12:56 da manhã, Blogger Nuno said...

Ha gajos muita.....ursos!!
E se me tornas a chamar a Ze vou ter que te dizer que Ze e o ....

eh eh eh

 
At 12:59 da tarde, Blogger Uwish4 said...

então... boas férias ;)

 

Enviar um comentário

<< Home