http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, junho 01, 2006

São só mais 6 euros

Aos mais atentos: já repararam numa campanha do MillenniumBCP onde o cliente paga 6 euros (por mês, presumo) e tem, tanto quanto consegui perceber, uma melhoria na qualidade do serviço que lhe é prestado?!

Vou pesquisar sobre o assunto, não gosto de falar sobre o que não sei

Ok, agora que já me informei já posso continuar a escrever com maior precisão. Então o tal serviço funciona da seguinte forma: pagamos 6 euros mensais e temos direito a uma série de benefícios tais como, isenção da comissão de manutenção, cartões de crédito gratuitos e mais uma série de outras coisas. Se estiverem interessados consultem esta página.

Sinceramente acho que, bem visto, este serviço é muito bom uma vez que conjuga uma série de ofertas que individualmente tinham um valor num só pacote com o preço final reduzido, no entanto, parece-me legítimo que algumas pessoas cheguem a considerar este serviço descriminatório. Eu próprio, quando vi o anúncio pela primeira vez fiquei com a sensação que a ideia era pagar um x mensal para sermos melhor atendidos e isso é seria de facto descriminatório mas afinal parece que não.

A ideia é mais criar uma espécie de Super McMenu ou neste caso: MilleniuMenu.

Ou muito me engano ou este tipo de serviços vão começar a proliferar. Mais empresas vão criar pacotes do género.

3 Comments:

At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia Alegria...

Eu aderi.
Eu adoptei.
Beijinhos com muito "Sol"

 
At 4:02 da tarde, Blogger Sereia said...

No poupar é que está o ganho!

 
At 4:20 da tarde, Blogger Rita said...

é apenas uma forma d ganharem mais dinheiro... explorando o fraco...!!!

 

Enviar um comentário

<< Home