http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, junho 01, 2006

Taxista é taxista

Ontem apanhei um táxi na Expo para ir para casa.
Entro no carro e começa o diálogo:

Bu - Boa tarde, é para a Quinta da Luz, junto ao Colombo
Taxista - ok

Passados uns minutos

Taxista - Qual é o nome da rua
Bu - Maria Veleda

Passados mais uns minutos

Taxista - Vive nas torres ou nos numeros
Bu - Nas torres. Conhece bem a zona?
Taxista - Pois, a melhor foda da minha vida até hoje mandei-a nessa rua!!!

E pronto, lá tivemos (salvo seja) conversa até chegar a casa....2ª circular com trânsito e tudo.

Começou por contar-me que essa tal gaja da minha rua era uma grande maluca, cheia de tiques, armada em tiazorra e que o tratava por você até na cama, mas que era uma doida de primeira.

Contou-me também que a primeira foda que mandaram foi no táxi, depois de uma noitada no Plateau. Estava uma noite de chuva, foram para Monsanto e, citando o taxista: "fodemos de tal ordem que a merda do táxi ficou atolado...". Tiveram que saír do táxi a pé e descer até à Avd de Ceuta onde apanharam outro táxi, foram até casa dela buscar outro carro, a seguir a uma área de serviço comprar uns cabos para, com o carro dela, conseguirem tirar o táxi da lama. No mínimo surreal, eu sei.

Depois ainda me contou que a última gaja com quem andou e com quem chegou a viver 1 ano, não prestava para nada e quando ele finalmente se decidiu a saír de casa esqueceu-se de levar a box da TV Cabo. Passados uns dias foi a casa da gaja e ela não lhe abria a porta. Ele diz que a ouvia perfeitamente lá dentro, no computador, a ver televisão, etc, mas que ela insistia em não abrir a porta.

- "Desisti por umas horas. Fui comprar umas cervejas e quando já estava mais aviado fui bater-lhe à porta outra vez!"

Parece que desta vez não precisou que lhe abrissem a porta, rebentou-a ao pontapé e a gaja meteu-o em tribunal.

Até me mostrou a carta do tribunal para comparecer perante o juíz não sei quando.

Conclusão: qual Gato Fedorento qual quê, andar de táxi é que está a dar!!!

6 Comments:

At 2:10 da tarde, Blogger Just a Girl said...

Nem na China...é muito "hardcore";)

 
At 5:32 da tarde, Blogger Rita said...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! estava a ver que nunca mais escrevias ;) demoras, mas qd o fazes é em grande, lol!!!

 
At 5:33 da tarde, Blogger Rita said...

entretanto descobri.te no hi5 five pq tens imensos amigos em comum comigo... andaste na catolica ou assim? tens la a isabel soares e outras tantas. e tens la o marco simoes. entre outros...

 
At 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É sempre bom...
Mesmo que seja por este meio, saber que está vivo...
E se não o tivesse em tão boa conta para além de sureal é mesmo inacreditavél este episódio...
Fica bem, com beijinhos da "Terra do Sol"

 
At 9:50 da tarde, Blogger Sereia said...

Isto é muito à frente man!
Ser taxista é melhor que ganhar o euromilhões!

 
At 2:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já tinha saudades dos teus Posts...

 

Enviar um comentário

<< Home