http://www.makepovertyhistory.org

sexta-feira, abril 21, 2006

Almoço de Deuses

Hoje fomos almoçar ao mesmo sítio de sempre - Sabor & Arte no Pateo Bagatella, mais conhecido como: Sr. Manel.

Já tínhamos combinado entre nós que hoje íamos fazer um almoçito diferente então falámos com o Sr. Manel e pedimos-lhe um fondue para 8 pessoas. A carne era divinal, do novilho e macia como manteiga. Acompanhava com fruta (manga, banana, maçã, morango, papaia) e batata frita. Eu, que sou um privilegiado ainda tive direito a uns grelos salteados em azeite e alho - não há adjectivos.

No final do repasto, poucos foram os que conseguiram comer sobremesa (eu pedi uma tarte de café mas comeram-me mais de metade do doce). Mais uns cafés e uns digestivos, amavelmente oferecidos pela gerência. Foram uma garrafa de Black Label (para os que não sabem é um uísque velho) e uma de Licor Beirão para a mesa.

Depois de tudo isto ainda estivemos em amena cavaqueira até chegar a hora da "dolorosa"...que se revelou não tão dolorosa assim - 12 euros foi o que pagámos pelo estrago.

Fica o conselho, vão lá porque vale a pena:

7 Comments:

At 4:49 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

Carne macia como manteiga??? Um bocado abixanado, nao?

 
At 4:57 da tarde, Blogger Bu said...

Se fizeres mta questão eu assumo-me como gay...

 
At 5:13 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

Sim, por favor.

 
At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vende-se sabonetes!

 
At 9:08 da manhã, Blogger Rita said...

q estranho, vou imenso ao pateo e n me recordo de ver esse restaurante... vou procurar... qd chegar a portugal!!

 
At 11:59 da tarde, Blogger Saci Pererê said...

Bom não conhecia o teu blog, também não te conheço, mas no blog do canina apreciei o teu bom português com um "Vai mamá-lo...." cheio de emoção.
Ora pelo que leio além de conseguires soltar uma caralhada com requinte, também sabes onde se come bem. Infelizmente não estou em Portugal, mas para mal dos meus co-cidadãos irei voltar em breve para passear o meu BM de 84 (comprado na vizinha Alemanha a um Turco de primeira), ao som de Zé Cid, e gostei da sugestão.
Também gostei da novela dos anónimos. Infelizmente o meu blog é sentimentaloide, despertando tanto ódio como interesse dos demais.Só o Canina é que vai lá largar comentários vulgares.
Vou ler um pouco mais e adicionar aqui à pasta que diz favoritos, como aqui não posso ver o 24, nem o Lost sempre vou acompanhando esta nova série de culto, o "Bu faz cocó verbal nos Anónimos".
Um abraço, e parabéns pelo blog

 
At 11:30 da manhã, Blogger Uwish4 said...

ai tanta fruta! adoro manga, papaia..ai ai... mas só ??

xiça isto faz lembrar um anuncio fanhoso que anda por aí.. lol

kiss

 

Enviar um comentário

<< Home