http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, abril 17, 2006

Semana de férias

Sábado e Domingo - nem sabia que estava de férias

Segunda - como não sabia que estava de férias, fui trabalhar...até dar pelo facto de que estava de férias, ou seja, trabalhei até às 15h30 (mais coisa menos coisa)

Terça - já me tinha comprometido com um cliente pelo que passei a manhã a trabalhar (e logo ao lado do Bairro 6 de Maio). Ao almoço sim, já me senti em férias.

Quarta - Acordar em casa dos papás com um tempo maravilhoso e sem ter nada que fazer é sempre bom. De manhã "coçei a micose", à tarde fui passear para a Serra de Montejunto e à ao final do dia ainda houve tempo para ir às compras ao Campera.

Quinta (fiz anos) - trabalhei que nem um mouro. Como a festa era no dia seguinte e ia ter cerca de 30 pessoas lá em casa convinha que as obras estivessem concluídas e não houvessem carradas de entulho à mostra. Carreguei tijolos, acartei entulho, limpei a piscina, carreguei as mesas para meter no jardim, etc. Ah e isto tudo debaixo de um sol abrasador. À noite, o Poças, o Sérgio e a Cocas foram lá dormir e ficámos à conversa até às tantas. Agarrámos uma daquelas bebedeiras à antiga. Eu, o Poças e o Sérgio mandámos abaixo uma garrafa e meia de uísque.

Sexta - Toca de acordar às 8 da matina. O paintball estava marcado para as 9h30 e ainda tínhamos meia hora de caminho (isto se soubéssemos o caminho). Chegámos lá por volta das 10h30 (ainda bebedos). Começámos aos tiros e a mamar jolas. Acabámos por volta das 13h e abalámos para casa dos meus Pais - Foda-se, caralho, merda, filha da puta da chuva, decidiu aparecer. Todo o trabalho debaixo de um sol do caraças no dia anterior foi à viola porque com chuva não podíamos ficar na rua. A festa foi dentro de casa. Entretanto como parei de beber a ressaca e o cansaço começaram a dar sinais de si. Passou-me muita coisa ao lado.

Sábado - Não é depois de um dia a trabalhar debaixo do sol, outro dia a curtir debaixo de chuva, o sol volta a aparecer. Calculam a confusão que estava aquela casa depois de um almoço para 35 pessoas. Para não ser a minha mãe a arrumar tudo sozinha fui dando uma ajudinha nos intervalos de uns minutinhos no sofá. A seguir ao almoço fui dar uma voltinha de convertible - é mesmo fixe estar a levar com o sol na tromba e a conduzir.

Domingo - Aí sim, não fiz la puenta - papo para o ar o dia todo.

E assim se acaba uma semana de férias - isto não é normal.

Próximo fim de semana, já tirei o dia 24, vou para o Algarve. Vai ser só comer, buber e curtir durante 4 dias.

3 Comments:

At 11:23 da manhã, Blogger Rita said...

Belas vidas, sim senhor!!!! ; )

 
At 11:31 da manhã, Blogger Bu said...

Belas vidas?! Tens noção que em 9 dias de férias só aproveitei realmente 4?!

 
At 12:14 da tarde, Blogger Rita said...

mas a isso chama-se BURRICE, lololol!! NUNCA VI NG ESQUECER.SE DAS FERIAS!!:P

 

Enviar um comentário

<< Home