http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, abril 20, 2006

Isto está bonito está....

Ora vamos lá a meter ordem nisto.

Queria só dizer que apesar de fazer ponto de honra maltratar o mais possível as mulheres (todas e mais algumas) acredito na igualdade de direitos e na liberdade de expressão para todos (homens e mulheres).

Portanto, no seguimento da minha sugestão já feita num comentário, fico a aguardar voluntários (sugiro que os nomes dos contributors sejam qualquer coisa como: anónimo1, anónimo2, e por aí adiante) para a tal criação do blog - http://oHugoTrataMalAsMulheres.blogspot.com.

Bad publicity is still publicity (é uma coisa assim do género não é?)


Agora falando (escrevendo) seriamente, por favor acabem com os comentários negativos acerca da minha pessoa porque a sacana da Preta (Adriana Coutinho) está a cobrar-me €10 por cada contra-comentário. E um gajo não é rico, pá!

5 Comments:

At 6:12 da tarde, Blogger A. said...

É MENTIRAAAA!!!Não estou a cobrar nada.. mas se quiseres podes pagar com o corpinho!! :P:P AAHAHAH

 
At 6:15 da tarde, Blogger Bu said...

Isso queria eu :p

 
At 11:48 da manhã, Blogger apipocamaisdoce said...

Nao te estarás a dar demasiada importância??

 
At 12:00 da tarde, Blogger Bu said...

Acho que há por aí (um ou mais) anónimos a dar-me demasiada importância sem dúvida, mas sou da opinião de que a importância que damos a nós mesmos nunca é demais ;-)

 
At 9:09 da manhã, Blogger Rita said...

epa es mmo cretino e tal e tal e tal (adriana, toma la mais 10 euros, ololol)

 

Enviar um comentário

<< Home