http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, abril 20, 2006

Mais um...

Parece que alguém continua incomodado(a) comigo e com a forma como eu trato as mulheres. Mais um comentário anónimo:

Anonymous said...
É bonito ver um gajo que trata bem as mulheres como tu (ou nem por isso) a dar uma de sensivel. Acho que nem assim consegues limpar a tua fama truques destes! :)


Eu até admiti que tinha saudades de dizê-lo E SENTI-LO, mas pronto...

Já agora: qual fama?! Se calhar se te identificasses podíamos explorar um bocadinho melhor o assunto mas quando lançamos este tipo de ofensivas é muito mais fácil não saír da sombra do anonimato.

De qualquer forma, obrigado pelo comentário, é sempre bom saber que o que escrevo impulsiona alguém a perder uns segundinhos para me deixar um comentário (seja ele positivo ou negativo).

8 Comments:

At 12:54 da tarde, Blogger A. said...

Buzini...
Realmente não posso deixar de comentar ofensivas a um amigo que até hoje conseguiu ser o homem mais charmoso do mundo a estender umas cuecas no varal... ou com um avental a cozinhar para 15/20 convidados esfomeados em casa dele em dia de jogo!
Para todos aqueles q sendo amigos ou conhecidos do Bu ainda não perceberam a sua essência... e much more for the record da/o "Anonymous": O Bu é o misto metafórico de um bom vinho (note-se, o melhor) bebido num copo simples.. aquele q souber apreciar a essencia do beber e viver as emoções do vinho.. o fará em qualquer ocasião e bebendo de qq copo! O Bu é bruto sim..., não para as mulheres..., para todos. Pq a sua essência é mesmo essa.. a Genuidade e a Expontâneadade doa a quem doer.. e faça feliz a quem fizer!... (PS - Mesmo qdo me mandas sair do teu sofá, eu amo-te, a tds os segundos pq sei q o farias a qq um dos teus amigos...)
Adriana Coutinho

 
At 12:57 da tarde, Blogger Bu said...

Foda-se quem é esta gaja?! Não conheço nenhuma Adriana Coutinho mas espero que seja boa!!!!

PS - eu tb te adoro preta maluca

 
At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu se fosse a ti preocupava-me...pq este anónimo q te deixou o último comentário, nao foi o mesmo q deixou o 1º comentário há mais de uma semana(pq esse fui eu!)! Afinal não sou o unico a saber q não és assim tao maravilhoso como pensas e pensam q és!

 
At 5:33 da tarde, Blogger Bu said...

É que é jáááááá a seguir...

Porque é que não fazem um blog para se discutir sobre isso, que tal: http://oHugoTrataMalAsMulheres.blogspot.com

 
At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o teu blog é uma animação :) estou a ver que és famoso e requisitado!! gostei particularmente do Afinal não sou o unico a saber q não és assim tao maravilhoso como pensas e pensam q és! Parece q pelo menos há muita gente a achar-te maravilhoso... Já o se eu fosse a ti preocupava-me soa-me a ameaça...
:)
hei-de cá voltar, e prometo comentar!! bjs.

 
At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o melhor mm é identificar-me pq pelos vistos já andam a passar-se por mim (eu é que deixei os comentários anónimos todos)!!!

 
At 5:55 da tarde, Blogger A. said...

"ORGANIZEM-SE PORRA!" (brincadeirinha de uma anedota q agora n m apetece contar!)
Bemmmm.. Buzini... só te posso dizer q estou a amar esta panóplia de comentários e confusões.. é um autêntico "coffeebreak" diferenciado! se tu alegras a minha assim tanto a minha vida e eu sou só tua amiga... imagina a "gaja" que casar ctg! :D:D
Lov ya
Adriana Coutinho

 
At 5:57 da tarde, Blogger A. said...

sorry... gralha no último comment... "se tu alegras assim tanto a minha vida" era o q queria escrever! perdoem-me os amantes de português (como eu) ;)

 

Enviar um comentário

<< Home