http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, abril 10, 2006

Está tudo explicado...

Ligaram-me há bocado a perguntar pelo mapa de férias de 2006. Irritadíssimo, porque já enviei essa porra dia 6 de Fevereiro fui procurar o email no Outlook. Antes de o reenviar para a nossa administrativa abri só para me relembrar que dias tinha tirado.

Qual não é o meu espanto quando reparo que o primeiro período de férias é de 10 a 13 de Abril - sabem que dia é hoje.

Acho que sempre vou andar de bicicleta para a Marginal...

3 Comments:

At 5:55 da tarde, Blogger Jordan said...

Não te conheço mas este post MERECE ser comentado!!
Genial!!
Até ler isto, pensava que estas coisas só me podiam acontecer a mim :P
Boas Férias!!

 
At 10:44 da tarde, Blogger Rita said...

AHAHHAHA, NUNCA VI NINGUEM ESQUECER-SE DAS FERIAS!!

 
At 11:17 da tarde, Blogger Jardim da Celeste said...

Ui, afinal não sou a única a quem acontecem estas coisas!!
Boas férias!

 

Enviar um comentário

<< Home