http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, abril 19, 2006

Outra vez

Vou deixar de jogar à bola com o meu boss.
Aqui há uns meses foi a história da unha do pé e ontem numa de dar continuidade à coisa, levei com uma bolada na tromba que estou com aqui com um olho negro que me dói só de abrir.

Joguei rugby na faculdade durante 3 anos e não me lembro de me ter aleijado tantas vezes. Eu bem digo que o futebol é um desporto muito violento.

PS - fico à espera de mais um comentário(zinho) ao facto de merecer muito pior tendo em conta a forma como eu trato as mulheres, blá blá blá

4 Comments:

At 4:04 da tarde, Blogger Nuno said...

Nunca tiveste um olho negro no rugby......porque fugias da bola!!!
Ou esqueces-te disso?? :) :)

 
At 4:47 da tarde, Blogger Bu said...

Tá caladinho ó Speedy Gonzalez!!!

 
At 8:15 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

Cá para mim levaste um enxerto de porrada (de uma mulher) e agora vens dizer que foi uma bolada... hã hã!

 
At 10:17 da manhã, Blogger Bu said...

Pronto, descobriste-me a careca. Isto na realidade foi mais uma situação de violência doméstica...levei porrada da minha mulher a dias!

 

Enviar um comentário

<< Home