http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, abril 13, 2006

São assim mas eu adoro-os

Acordei às 8 da manhã com o despertador. Apesar de estar de férias tenho me esquecido de desligar aquela porra então todos os dias às 8 venha lá disso.

Hoje acordei, desliguei o despertador e passados uns minutos o meu Pai vai ao meu quarto, abre a porta e diz assim: "Dorme meu camelo, dorme".

Passados mais uns minutos vem a minha mãe que abre a porta, entra, abeira-se da cama e diz: "Ó filho pelo menos o bigode filho. Apara pelo menos o bigode. Essa barba fica-te tão mal e tu és tão bonito."

Passados mais uns minutos lá vem o meu Pai outra vez que entra, chega-se ao pé da cama, dá-me um beijinho e diz: "Parabéns meu camelo".

Para a minha mãe me dar os parabéns tenho de ir tomar banho, vestir e ir tomar o pequeno almoço com ela.

E foi assim que começou a manhã do meu vigésimo sétimo aniversário!

4 Comments:

At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!
Apesar desse inicio, tens sorte...
Está um dia lindo, é vespera de feriado e estás de férias.
Que tenhas um dia feliz.
Bjs da terra do sol

 
At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!
só as grds pessoas começam o dia de forma original... n é p quem quer, meu caro... é para quem pode!!!
um grd dia, um grd ano, um grd beijo!

 
At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah, mais uma coisa...
Fazer anos no dia do Beijo, é lindo.
Baci

 
At 4:00 da tarde, Blogger Rita said...

MUITOS PARABÉNS!!! 27 anosssss, és um miudo!!! :PPP e carneiro, xiIII, má raça e cabeça dura :PP - JA CHEGA D OFENDER. q o teu dia seja do melhor! bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home