http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Realmente, começo a perceber porque é que tanta gente fica surpreendida quando digo que moro em Lisboa desde sempre e que desde sempre sou acérrimo adepto do Futebol Clube do Porto. É que se olharmos para a imprensa desportiva nacional é difícil não reparar no empenho que existe em não falar do Porto (só quando há coisas más a dizer). Esta jornada o Sporting ganhou 1-0 à Académica - acho que o Sporting jogou bem e falhou alguns golos mas a realidade é a que espelha o resultado final. O Benfica ganhou 3-0 ao Setúbal que, dito por um benfiquista "não jogam nada, parecia que estávamos a bater em mortos". Não estou a querer dizer que o Paços de Ferreira é a equipa sensação do campeonato e que o Porto fez um feito ao ganhar por 4-0, agora quando por resultados de 1-0 e 3-0 uns têm direito a capas como as que vêem à direita, só acho justo que quando outros (que neste caso até é o campeão nacional e a única equipa portuguesa ainda presente na Liga dos Campeões) ganham 4-0,^lhes dêem um maior destaque, mais simpático...mais que não seja ao Pepe que é central e marcou 2 golos.


10 Comments:

At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahaha ....ng liga a esse clube de bairro..n da audiencias..n vende jornais....é a vida................................................................

 
At 12:56 da tarde, Blogger Rita said...

a bola e o record sao, respectivamente, do slb e do scp. experimenta comprar o jogo :P

 
At 12:33 da tarde, Blogger Sereia said...

De futebol não percebo, por isso Feliz Natal!

 
At 1:04 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

Fica-me um mês sem escrever nada e depois volta para fazer queixinhas. Mas achas que o Porto interessa a alguém, pá? Faz-te à life!

 
At 1:20 da tarde, Blogger Bu said...

Anonymous: é este clube de bairro, e claro a selecção, que têm mostrado ao resto do mundo a qualidade do futebol Português.

Rita: eu tb leio O Jogo mas a questão é que a comunicação social deve ser isenta, certo? Acho que é uma das coisas que se aprende num curso de jornalismo, comunicação social ou outros da área. Além de que gosto do site do record porque pertenci, em tempos, à equipa que o desenvolveu.

Sereia: obrigado, um feliz Natal para ti também.

PipocaMaisDoce: Que pipoca mais amarga, diria eu!! Deve ser dos pontos 11 pontos que separam o SLB do 1º lugar :p

 
At 3:31 da tarde, Blogger Rita said...

devia ser isenta mas n e. essa é q é essa... fazer o q??????

 
At 5:39 da manhã, Blogger Nuno said...

Os teus pais ainda me disseram no outro dia ao telefone: ficamos muito tristes quando o Hugo nos disse que era gay, mas o que nos deixou de rastos foi quando...quando nos disse que era do Porto!!

:)

 
At 9:50 da manhã, Blogger Bu said...

Os teus Pais adoravam que eu fosse gay não é?! Ao menos já tinham companhia para as sessões de PAFGC - Pais Anónimos de Filhos Gay e Cozinheiros.

Vou te ligar hoje à noite ou amanhã portanto vê lá se atendes ó macaco. Grande Abraço

 
At 1:33 da tarde, Blogger Rita said...

a amizade é linda !!! feliz natal hugo!!

 
At 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É A PRIMEIRA VEZ MAS JÁ ESTO FÃ:p
EU QUE ESTUDEI AÍ EM LISBOA, BEM SENTI NA PELE, AS AGRURAS DE SER PORTISTA NA MOURARIA!!!
BEIJO
CATARINA

 

Enviar um comentário

<< Home