http://www.makepovertyhistory.org

terça-feira, outubro 31, 2006

Alguém conhece uma bruxa?!

Não tenho muito tempo para escrever mas não posso deixar de o fazer, portanto vou ser muito resumido.

Sábado passado, dia 28 de Outubro, fui levantar o meu carro novo, sendo que ontem foi o 1º dia em que o trouxe para o trabalho. Ao final do dia, perguntei a um colega meu se queria vir comigo para ver o carro. Ele lá veio...mas não viu coisa nenhuma porque quando lá chegámos o único carro que lá faltava era mesmo o meu! Ia-me dando uma coisinha má ali mesmo no meio da rua. A primeira coisa que me veio à cabeça foi que me tinham roubado o carro. Depois lá me comecei a lembrar que o carro tem alarme, está parado em frente às portarias de duas empresas – é impossível. Então foi rebocado.

Depois de falar com os seguranças das portarias e ligar para a esquadra da PSP, lá se confirmou. O carro estava na esquadra de Miraflores.
Ora, 60 € do reboque mais 60 € por impedir o acesso a uma propriedade (p#$% que os pariu mais a propriedade) foram 120 € a saltar para os cofres do estado.

Carro de volta, lá fomos nós à nossa vida. Comer qualquer coisa (porque não se deve ir às compras com fome), seguido das comprinhas para a casa e lá cheguei a casa FINALMENTE.

Metemos o carro na garagem, tiramos as compras, abrimos a box, metemos o carro na box, fechamos a box e...até amanhã pópó.

Hoje de manhã, same as usual, acordo, lavo os dentes, tomo banho, faço a barba, visto-me, como qualquer coisa e pego nas coisas para saír de casa: carteira, tabaco, pastilhas, chaves de casa, chaves do carro, chaves da box...chaves da box...chaves da box...

Chaves da box dentro da box...toca de ligar para as Chaves de Algés....não conseguem abrir a fechadura sem rebentar com o canhão que lá estava...trocam o canhão. Resultado da brincadeira: mais 80 €.

Alguém conhece uma bruxa?!

14 Comments:

At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eh pá isso não está a correr nada bem!

Sugiro que emprestes o teu carro novo a um dos teus melhores amigos (posso ser eu) e andes de autocarro durante 1 mês. Pode ser que a malapáta passe entretanto...

Já agora tem seguro contra todos?

 
At 12:04 da tarde, Blogger Rita said...

ahahha, so tu p me fazeres rir logo pela manhã : )))) esse carro esta amaldiçoado :PPP

 
At 12:10 da tarde, Blogger Bu said...

Epá por favor não digam q o carro está amaldiçoado...é que nem a brincar!!!

 
At 12:39 da tarde, Blogger Alessia said...

Isso está mesmo mau...medo...muito medo!!!!

 
At 2:58 da tarde, Blogger Sereia said...

Quanto à quantia que gentilmente entregaste ao estado só tenho a agradecer, tava mesmo a precisar de umas botas novas!

 
At 11:08 da tarde, Blogger Sedutora Ilusão said...

Ola

Só agora visitei o teu blog... Imperdoável, é verdade! Mas de facto precisas mesmo de uma bruxa... :)

 
At 9:25 da manhã, Blogger Bu said...

All's back t normal!!!

Como tratei mto mal o carro anterior, isto deve ter sido só uma msg para me lembrar do quão importante e do quão fácil é ficar pendurado se maltratar o novo.

Entretanto está tudo a correr na maior - o rádio lê CDs com MP3, já lá tenho um com: Ben Harper, Dave Mathews, Jamiroquai, Erica Badu e um album mto house (só pra de vez em qdo).

 
At 4:00 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

O que é uma box?

 
At 5:43 da tarde, Blogger Bu said...

As garagens dos prédios podem ter parqueamentos ou boxes, sendo que parqueamentos é como o parque de um qualquer Centro Comercial e boxes são garagens fechadas (dentro da garagem do prédio).

 
At 2:49 da tarde, Blogger Rita said...

ai o q eu gostava de ter uma box... (a garagem é assaltada dia siam... dia sim...)

By the way, lembrei-me de ti aqui há dias, qd passei à porta da gel ; )

 
At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tu não precisas de uma bruxa, precisas sim é de um valente pontapé no cú a ver se andas de olhos abertos.
É preciso muito azar, parvo e lerdo ao mesmo tempo...

 
At 12:00 da tarde, Blogger Bu said...

Mais um triste que deve ter uma daquelas vidinhas cheias de emoção, amigos e coisas para fazer que depois passa o tempo a navegar por blogs que não conhece, a insultar as pessoas!!

Meu caro, a frase que escrevo acima é o máximo que vais ter de mim!

 
At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó cretino, não é meu caro, quando muito minha cara.
TÓTÓ

 
At 12:36 da tarde, Blogger Mariana said...

Cuidado com o radio MP3, especialmente se for um Volkswagen, SEAT ou Skoda! Diz que os radios não aceitam muito bem os cds "não originais"! Há mais de um mês que estou à espera de um rádio novo!

Não quero com isto desanimar-te, claro!

 

Enviar um comentário

<< Home