http://www.makepovertyhistory.org

terça-feira, outubro 10, 2006

Um vestido de distância

Em Espanha e Itália (pela minha reduzida experiência) encontram-se muitas mulheres na rua daquelas que nos fazem virar o pescoço. Em Portugal cada vez mais mas a grande diferença é que nos outros países só nos parecem mais porque as mulheres têm uma outra preocupação consigo mesmas. Preocupam-se com a linha, com a pele, com o cabelo e por aí adiante, mas acima de tudo têm muita noção e muito bom gosto no que toca à roupa (claro que umas mais do que outras).

Acho que em Portugal as mulheres têm um beleza muito mais natural. É mais improvável haver aqueles enganos do género: deitamo-nos com uma mulher linda e acordamos com outra horrível.

Nestas coisas sou um homem de sorte porque conheço muitas mulheres lindas, verdadeiramente bonitas, mesmo quando posto de parte o kit de maquilhagem ou o penteado xpto ou o vestido y.

Mas há uma mulher que não só não precisa destes acessórios todos como ainda consegue ser linda nas mais diversas e caricatas situações: sejam elas, a dormir de boca aberta, a estatelar-se em pleno Tamariz, no meio das obras de capacete e botas com biqueira de aço ou outras. É uma mulher com uma beleza natural e genuína.

Ontem fiquei absolutamente estupefacto quando a vi com um vestido de noite preto e com uns sapatos de salto alto!! É indescritível mas posso dizer-vos que quase me vieram as lágrimas aos olhos, fiquei estático a admirar.

Quando uma mulher é bonita naturalmente, fica somente à distância de um pormenor para tornar-se num daqueles monumentos que ficamos a admirar perdendo a noção do tempo. Eu ficava a noite toda a olha para ti!

Beijos

9 Comments:

At 4:03 da tarde, Blogger Nuno said...

Gordo, essa merd#!"# de fazer inveja aos outros é muito feio!!! :) :)

 
At 9:53 da tarde, Blogger amarga said...

ui...será q ela vai ler? :)

 
At 9:59 da manhã, Blogger Bu said...

Menino, sabes bem que não é pra fazer inveja :p

Amarga: já leu :)

 
At 1:27 da manhã, Blogger Rita said...

sortuda da destinataria do teu post : )

 
At 4:45 da tarde, Blogger Anette said...

É isso mesmo, há mulheres com sorte!! Meu Deus, este menino sabe elogiar!

 
At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E sou sem dúvida uma mulher de sorte... Um vestido preto, quem sabe para finalmente estar à tua altura. Beijo.

 
At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a tua mãe não é de certeza

 
At 6:37 da tarde, Blogger MissGarfield said...

serei eu a unica miuda a roer-me de inveja por nunca ninguem me ter dito isso? lol encontrei o teu blog por acaso e estou a achar piada....

 
At 12:01 da tarde, Blogger A. said...

Tudo isso com um vestido preto... imagina nua!!! ehhehehehheheh BRINCADEIRINHAAAAAAAAAAAAA!!!!:D:D

Inteligentes aqueles que sabem o valor e nobreza de um elogio genuíno e sentido... e que sabem também que não é por enaltecerem os outros que reduzem a sua significância... muito pelo contrário!...

Adoro-te!

 

Enviar um comentário

<< Home