http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, setembro 28, 2006

Azar ou Sorte

O meu bogas nunca me deixou mal mas está velho e senil e precisa de ser trocado. Ando há quase 1 ano a pensar no assunto mas na última semana decidi-me finalmente. Fui a um stand com o meu Pai e apesar do velhote não se ter chegado à frente (que eu até acho bem) cheguei-me eu e lá comecei a tratar de tudo para a aquisição de uma nova viatura.

De Lisba para Torres Vedras, lá fui tratando dos documentos todos necessários: declaração de IRS, BI, Contribuinte, NIB, recibo de vencimento, etc...

Leasing aprovado e rádio montado estava tudo pronto para ir levantar o carro.

Hoje de manhã liga-me o vendedor a dizer que foram assaltados na madrugada passada e roubaram-lhes dois carros - um deles tinha de ser o meu, claro!!!

Posto isto, tenho o azar de não ir já levantar o carro e ter de esperar 3 a 4 semanas mas a sorte de ir ter o carro da cor que queria - preto.

Aviso todo e qualquer ladrão de automóveis que se vir um Ibiza Preto à porta de um stand da Seat com matrícula novinha não se atreva a roubá-lo - ou foge de imediato para um qualquer país longínquo ou está tramado comigo.

3 Comments:

At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Destino...

 
At 12:27 da manhã, Blogger Rita said...

tb quero um carrito novo!! o meu tb esta senil... mas c casa p pagar, n da : ((

 
At 2:15 da tarde, Blogger amarga said...

há males que vêm por bem :), a ver vamos... :)

 

Enviar um comentário

<< Home