http://www.makepovertyhistory.org

terça-feira, julho 04, 2006

Make love not war

Vi ontem num daqueles documentários da 2: que existe uma raça de macacos (cujo nome já não me lembro) com uma particularidade fantástica. Uma particularidade muito sixties. Não, não fumam erva mas sempre que se deparam com situações em que outras raças de macacos (ou mesmo, a maioria dos animais) entrariam em conflito e lutariam, esta, por sua vez tem relações sexuais!!!

O impressionante é que seja macho com fêmea, fêmea com fêmea ou macho com macho...aquela merda é o deboche total.

Eu passo-me quando alguém me rouba comida do prato ou bebe do meu copo sem pedir...se fosse macaco havia de ser bonito havia.

7 Comments:

At 10:28 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

LOOOOL
Gostei, bem visto mesmo, especialmente a conclusão... LOL

;-)

 
At 11:07 da tarde, Blogger Rita said...

lindooo!!! olha o pessoal todo a dar qiecas a torto e a direito so porque ao nosso lado estao dois a discutir?? :PPP

 
At 1:34 da tarde, Blogger Sereia said...

Se calhar foi isso que faltou lol!

 
At 1:01 da tarde, Blogger Aelius said...

Ya, sei qual é a espécie de que falas, são os Bonobos. É uma sub-espécie do chimpanzé.
Também fiquei parvo quando vi esse documentário. É uma boa forma de quebrar tensões :)

 
At 5:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Make love not War"...e o Mundo seria perfeito!! Ehehehehehe

 
At 12:51 da tarde, Blogger K9 said...

Os humanos são unica especie que estabeleçe uma relação com presas que quer comer...
Viva os macacos!

Dica:
http://www.youtube.com/watch?v=iuJ_XRjDRQU

 
At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha lá, não respondes aos mails?
Joguinho de squash para quando?

 

Enviar um comentário

<< Home