http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, abril 05, 2006

Em tempos escrevi...

Em tempos, mais precisamente há 2 anos e 7 meses, escrevi um post onde explicava como ter um bom serão SEM becbec (definição de becbec).

Hoje, lamentavelmente, parece que me esqueci do que escrevi e caí no erro de convidar GAJAS para o visionamento do Barcelona - Benfica lá em casa. Já levei na cabeça de quase todos os meus amigos pelo lapso.

Apresento-vos, aqui, oficialmente as minhas desculpas. Não sei onde é que estava com a cabeça. Como medida de damage control vou saír mais cedo do escritório (lá para as 17h) e a seguir às compras (grades e grades de mini) vou para casa preparar o quarto dos fundos com os puffs e a tv pequenina. A minha mãe sempre me disse que aquele quarto tinha uma péssima acústica, pode ser que lhes abafe a conversa.

6 Comments:

At 2:26 da tarde, Blogger Bu said...

Não foram vocês que deram origem ao blog, mas sim a barulheira que vocês faziam (fazem) qdo se juntam.

Mas é verdade, eu adoro-vos.

 
At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É bom saber que te é difícil estar sem nós!

Mónica Dentuça

 
At 9:05 da tarde, Blogger Rita said...

Sem o bec bec das mulheres que piada teria???????????????? queixas-te de barriga cheia, é o q é!! ; )

 
At 3:59 da tarde, Blogger Bu said...

Mónica Dentuça?!

Que saudades que eu tinha dos comentários da minha "madrinha".

Beijinhos

Rita: tens razão, eu queixo-me mas adoro-as (desde que caladinhas ou separadas.

 
At 11:43 da manhã, Blogger Rita said...

caladinhas ou separadas?? humpfff!!!

 
At 11:43 da manhã, Blogger Rita said...

vê lá se queres q te trate mal como o anónimo :PPP

 

Enviar um comentário

<< Home