http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, abril 06, 2006

Olhá unha fresquinha!!!

Não sei se escrevi sobre isso na altura, mas aqui há uns meses, num jogo de futebol, levei um "biqueiro" no pé esquerdo - mesmo de frente, tipo choque frontal - que no momento pensei que me tivesse logo arrancado a unha do pé.

Nessa noite fui pra casa a conduzir com umas dores que mal me permitiam pôr o pé na embraiagem, e para dormir foi do caraças.

Entretanto as dores já passaram há imenso tempo mas a unha: NEGRA!

Já me tinha esquecido praticamente do estado da minha "ovelha negra" quando hoje de manhã decidiu dar um ar da sua graça...

Picture this: levantei a unha e vieram bocados de carne e sangue agarrados!!

Calma, estou a gozar...não veio nada agarrado até porque não a puxei integralmente mas cheira-me que está mesmo prestes a saltar.

Estou tão contente vou ter uma unha nova.

3 Comments:

At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pela maneira q tratas as mulheres, ainda mercias q te pisassem mais essa bem dita unhaca

 
At 11:42 da manhã, Blogger Rita said...

anónimo: fica sempre bonito uma assinatura...

 
At 5:26 da tarde, Blogger Rita said...

Isto soa-me a comentario de "milhafre ferido na asa" ; )

 

Enviar um comentário

<< Home