http://www.makepovertyhistory.org

sábado, abril 08, 2006

Uma estreia...

Este post vai ser, sem dúvida alguma, uma estreia. É que é a primeira vez que escrevo qualquer coisa com o nível de álcóol no sangue tão elevado. Não, não fui mandado para pela polícia nem tenho daqueles balõezitos que se vendem na farmácia mas tenho perfeita consciência de que estou bebedissimo...

O Barbas já tem casa, já fez a escritura portanto oficialmente já tem casa, então fomos celebrar. Jantarada no indiano do bairro - eu, o Barbas, o Pedro, o Super e a Inês. Mais ninguém queria ou podia aparecer. No final acabou por aparecer imensa gente: a Susana e o João, a Alcobia, a Adriana e a Gorda. Nunca mais de lá saímos...foi beber, conversar, fumar, beber, conversar, beber, beber, conversar, fumar...uma desgraça.

Antes de saírmos o palhaço do Barbas ainda nos pregou uma surpresinha - pagou a conta do jantar (foram quase 200 euros, o gajo é mesmo parvo).

Demos uma volta pelo bairro e acabámos por ficar a beber mais uns copos no Velvet. Grande som, óptima disposição e claro, copos atrás de copos...(vi-te lá? eras tu? não sei!)

Depois do Velvet siga para o Lux. Aí sim é que foi a desgraça. Aliás caso não tenham reparado são (eram) 8h27 da manhã quando escrevi este post portanto imaginam o meu estado. Muito lá à frente (demasiado mesmo).

Os olhos estão a começar a pesar e não tarda adormeço, portanto antes disso...fui!

Obrigado às pessoas de quem gosto por me darem o privilégio de partilhar certos momentos na sua companhia.

Um obrigado em especial ao Barbas e os meus maiores parabéns e felicidades na nova casa. Espero que te traga muito de bom e ...........

..................................................................................

Ontem adormeci e esqueci-me de publicar esta foto tirada na varanda do Lux com o dia quase a nascer:

6 Comments:

At 12:35 da manhã, Blogger Rita said...

há noites que valem a pena : )

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi mesmo uma noite daquelas! ;)Obrigada pela vossa companhia! Eu então fui mandada parar dps do Lux e tive que soprar no balão... :) (acho que acusava algo) mas os policias tavam bem dispostos e deixaram-me continuar!!! :)
Inês

 
At 12:10 da manhã, Blogger Nuno said...

Não estive presente mas gostava de ter estado...olha fica para a proxima, pode ser que o jantar seja em casa do Barbas...

 
At 4:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Devo ter sido a segunda pessoa a ver essa fotografia..ai..ai...se tu soubesses...

 
At 8:51 da manhã, Blogger Bu said...

Não sei mas gostava de saber...

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GUESS WHO?! Beijaoo

 

Enviar um comentário

<< Home