http://www.makepovertyhistory.org

sábado, abril 29, 2006

Actividade de Sábado à tarde: mapling

Já tinha saudades de um Sábado assim. Depois de uma noite bem dormida, acordei e fui tomar o pequeno-almoço à Gel - croissant misto e meia de leite, sabe sempre bem.

A seguir toca de vir para casa...e dá-se início ao mapling.

A SIC anda com uma programação que faz favor. Começou com um filme em que um gajo mascara-se de rapariga para ir às aulas. Tem uns colegas que lhe querem dar porrada então ele faz-se passar por rapariga para não o descobrirem. No meio desta história toda fartaram de passar cenas do gajo (mascarado de gaja) com as Cheerleaders todas no balneário. Sábado às 15h e era só gajas nuas na TV.

O filme a seguir melhorou consideravelmente. Até agora (está no primeiro intervalo), pelo que percebi, visto que estou a trabalhar enquanto vejo, é sobre uma rapariga que é bissexual e que quando conhece uma outra rapariga (heterosexual) interessam-se uma pela outra e começam a descobrirem-se. Uma, a bissexual acha-se muito à frente e sem grande paciência para gajas uptight, no entanto, a verdade é que não consegue deixar de querer estar com ela. Por outro lado, a heterosexual, sempre achou que tinha a vidinha perfeitamente controlada e que sabia exactamente o que queria fazer e os caminhos a seguir, no entanto sente-se irremediavelmente atraída por toda aquela nova situação que é estar (amorosamente) com outra mulher. Está, acima de tudo, espantada com o facto de se sentir bem ao lado de alguém com o qual nunca esperou sentir.

Vou continuar a ver o filme, o intervalo (de quase meia hora) já acabou.

9 Comments:

At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao estaremos todos num momento ou outro da nossa vida?

 
At 11:13 da tarde, Blogger Saci Pererê said...

O tão esperado regresso dos anónimos...

 
At 2:22 da tarde, Blogger Rita said...

moras na quinta da luz?

 
At 5:40 da tarde, Blogger Bu said...

Anónimo: sem dúvida que sim. Mas já que esses momentos não aparecem a vida toda sou adepto de que os devemos apreciar e gozar o mais e melhor possível.

Rita: há 27 anos. Rua Maria Veleda ;-)

 
At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também eu...Mas antes de mais o que importa é agarrar a oportunidade enquanto ela ainda está nas nossas maos.Isto tendo em conta que nao ha nenhuma garantia de que essa é AQUELA que nos irá proporcionar esses maravilhosos momentos..Nao será Sr.Hugo??!!

 
At 2:18 da manhã, Blogger Bu said...

Será sem dúvida Sr(a). Anónimo(a). É sempre um prazer discutir estas MERDAS com...vá lá saber-se.
Foda-se que já não há paciência!!!

 
At 11:43 da manhã, Blogger Rita said...

Epá, mas p q dar conversa a pessoas q n se identificam???
Eu sabia q moravas aí!! a gel n engana ; ))

 
At 12:19 da tarde, Blogger Uwish4 said...

é bom saber que há mais gente triste como eu.... que por vezes tb me perco com a TV... graças a Deus saí o fds todo! lol

:PPP

 
At 2:07 da tarde, Blogger Uwish4 said...

Huguito.... conheces o delete comment? que tal? uma boa ideia pros anónimos, não?

kiss da gaija-mais-chata-que-comenta-o-teu-blog-a-seguir-aos-anónimos-mal-educados

LOL

 

Enviar um comentário

<< Home