http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Combinação rodida

Estou com uma tosse de cavalo de meter medo ao susto. Acho que a qualquer momento vou tossir e a traqueia me salta pela boca...imagem assustadora não?!

Além desta tosse – que já dura há uma semana – não conheço casa mais fria do que a minha. É que não vale a pena vir a pipoca dizer que em Madrid faz frio...frio é em minha casa. Não é que em Lisboa esteja um frio de rachar, é só mesmo em minha casa, parece que a porcaria das paredes acumula o frio enquanto estou fora para se libertar quando chego. Qual frigorífico qual quê, mais vale desligar aquilo e abrir a porta.

Fui fazer um cházinho...de tília (acho eu) porque segundo a minha mãe é o melhor para a digestão (acho eu). É que fui jantar ao Chimarrão e não vale a pena uma pessoa dizer que não tem fome ou convencer-se de que vai comer pouco. Em cada duas garfadas lá aparece um brasileiro perguntando: quer maminha, quer presunto, quer coxinha de frango, quer salsicha? E é dificíl dizer que não, aquilo é tão bom. O problema é que depois é o que se vê. Estou aqui que não me aguento com a comida às voltas no estômago. Mas do mal o menos, só comi salada como acompanhamento.

À pala de estar aqui com uma digestão por fazer não consigo dormir. É irritante, nunca me deito antes das 1h30 / 2h e hoje que me decidi a ir dormir cedo, chego à cama e nada. Viro-me para a direita, viro-me para a esquerda...mas nada.

Ao menos está a dar alguma coisa de jeito na TV...por incrível que pareça é na TVI. Está a dar aquele filme com o Anthony Hopkins e o Brad Pitt...como é que se chama?! Não me lembro. Agora está no intervalo mas quando recomeçar eu já me lembro.

Ah, na SIC está a dar o Alliens, reencontro final. Tenho a admitir que nunca gostei desta merda de filmes. É uma cena muito pouco à gajo mas a verdade é que fico sempre a achar que a qualquer momento vai aparecer um gajo com um ar assustador da casa de banho e eu vou apanhar um cagaço de morte.

Já me lembrei do filme que está a dar na TVI, é o Lendas de Paixão. Grande kit de filme...hey I can’t help it, I’m a hopeless romantic.

Bem, vamos lá ver se o chá mata dois coelhos de uma cajadada só. Acalma-me a tosse e organiza-me a maminha, presunto, coxinha de frango, picanha, etc.

Fui....

2 Comments:

At 1:12 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

Deixa de ser menino, sim? Frio frio é em Madrid!!!!! E para a próxima veja se come menos, seu texugo. Parece-me que alguém anda com insónias...

 
At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

¡Eso es!
Frío es en Madrid, pero tienes un montón de guapitas para te calientar! :)
¿Insonias, porque será?

 

Enviar um comentário

<< Home