http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, janeiro 09, 2006

BecBec renascido

Depois de uma incrível estupidez da minha parte, resultado de tentar fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo (pelo que dizem só as mulheres é que conseguem), apaguei o BecBec. É verdade, 2 anos e meio de escrita fantástica (ou não) para o galheiro, mas porque àguas passadas não movem moínhos, decidi ver neste infortúnio um novo ânimo para escrever e assim começa a sequela do BecBec.

Para começar alterei o layout, pus uma foto minha no meu profile (dizem que fiquei bem - é a única) e decidi que, ao contrário de antigamente, neste BecBec só eu é que escrevo. Curtiram o altruísmo!?

Deixo-vos um excerto do último post publicado no falecido BecBec:

New Year's Resolutions (sem qualquer prioridade):

1. Que o Martim continue a crescer cheio de saúde e rodeado da família que o adora
2. Que os meus Pais consigam ter um bocadinho mais de descanso e disfrutem do estatuto de avós
3. Que o meu casal preferido tenha o casamento mais perfeito alguma visto
4. Que outros dos meus casais preferidos se atinem (à séria)
5. Que a minha mana e o João se casem (só mesmo pela festa, que eu não sou de julgar ninguém por viver em pecado)
6. Que o recomeço (como diz a Sarita) esteja mesmo aí
7. Que eu me porte melhor :-p (mission impossible)
8. Que os Portugueses não tenham tanto medo de arriscar
9. Que cada um de vocês consiga ter o que desejar
10. Que o privilégio de ter a família e amigos que tenho continue
11. Que feito o balanço no final do ano haja mais motivos para sorrir do que para chorar
12. Que eu vá para onde quero ir


Vou adicionar um último, consequência do incidente com o blog.
13. Que o BecBec jamais morra e eu continue a escrever (mais e melhor)!!!

1 Comments:

At 6:32 da tarde, Blogger Nuno said...

14 - E que eu seja o primeiro a fazer um "comment" :)

 

Enviar um comentário

<< Home