http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Mas que confusão!!!

Mas que grande confusão que se gerou na última hora e tudo por causa de um comentário.

Então foi o seguinte: alguém intitulado de Rita deixou um comentário ao meu último post no qual muito simpaticamente elogiou a minha escrita. Por ser uma situação fora do normal achei logo que era uma piadinha de um amigo (pensei logo no Canina) e mandei um email para o pessoal a perguntar quem é que tinha sido o autor da piadinha...de mau gosto dado o conteúdo do post.

No meio da troca de emails por uma falha de comunicação pensei que o Canina tinha admitido ter sido ele a deixar o comentário. Apaguei os dois posts (o da Rita e a minha resposta) e entretanto em conversa no messenger descobri que afinal não foi o Canina.

Faz-me lembrar a velha história do Pedro e do Lobo - é que o Canina passa a vida a pregar partidas deste género a toda a gente.

Conclusão: que me desculpe a Rita (ou quem quer que tenha sido, a brincar ou não) por ter apagado o comentário. O meu email está disponível no meu profile.

6 Comments:

At 2:24 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

Coitada da Rita... se soubesse do teu mau feitio desistia logo da ideia de te querer adicionar ao msn... mas pronto, pões essa fotozinha-derrete-corações e elas caem todas...

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Errr...peço desculpa pelas confusões geradas lol, de facto não foi piada de mau gosto, gostei mm do Blog...E pipoca mais doce, tb leio o teu e gosto bastante...mas essa tua afirmação da "foto e que caem todas" deixou um pouco a desejar !!
Bjs

 
At 3:51 da tarde, Blogger Bu said...

Eu é que tenho o mau feitio mas é a pipoca mais doce que me vem aqui "agredir" desta forma :-p

Besitos chica guapa

 
At 8:09 da tarde, Blogger Nuno said...

Pronto que não seja por isso também do o meu o msn nuno_fernandes@hotmai.com

Não há foto derrete corações
:)

 
At 10:28 da manhã, Blogger Bu said...

Não há o caraças!!! Quem é que quer ver uma foto derrete corações do Nuno Fernandes?! É só pedir.

 
At 2:04 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

Pronto, pronto! Era só brincadeirinha! Que mau feitio que vai para aqui!!

 

Enviar um comentário

<< Home