http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Para a próxima fico em casa a jogar PES 4

Ontem por volta das seis da tarde comecei a sentir-me terrivelmente constipado. Cabeça pesada, fanhoso para caraças e uma moleza descomunal. Apesar de algo me dizer para não ir jogar à bola, como já tinha dito que ia, não quis faltar.

Cheguei ao campo às nove e pouco, cheio de camisolas e um cachecol ao pescoço e as luzes estavam apagadas. Uma vez mais, algo me dizia que devia ter ficado em casa.

Enquanto não acendiam as luzes, para não estar a apanhar aquele frio de rachar e piorar a constipação comecei a dar umas voltas à volta do campo para aquecer - foi o melhor que podia ter feito.

Lá se acenderam as luzes e começou o jogo. As coisas até não estavam a correr mal, estávamos a perder por um golo, a constipação não parecia estar a piorar e as luzes não falhavam.

Era hora da cereja no topo do bolo, ou neste caso, do biqueiro na minha unhinha do dedo grande do pé esquerdo...é verdade, eu repito: biqueiro na minha unhinha do dedo grande do pé esquerdo.

É A DOR...acreditem que é das dores mais horríveis que já senti. Pior de tudo foi ter que ir a conduzir para casa, aquela embraiagem parecia mais dura que sempre!!!

Chegado a casa fiz o balanço: piorei da constipação, tenho uma unha toda negra (com bocadinhos vermelhos do sangue) e pior de tudo...não marquei um único golo.

2 Comments:

At 3:35 da tarde, Blogger Nuno said...

Já ouvi desculpas melhores para não se saber jogar à bola.eh eh eh
Nabo!!!!

 
At 8:49 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

Eu podia dizer que cada um tem o que merece, mas pronto, se calhar nao vale a pena, nao é?

 

Enviar um comentário

<< Home