http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Vou a Madrid e já venho

A jeito de imitador uma vez que a Pipoca escreveu um post a dizer basicamente o mesmo, deixo-vos aqui com uma óptima notícia: a Vueling, companhia aérea, vai começar a voar de Lisboa para Madrid a partir de 20 de Fevereiro a preços low cost. Simulei a reserva de uma viagem com ida a 24 e regresso a 27 de Fevereiro e ficava em 53 euros e pouco (SIM, já com taxas).

Parece-me que agora já não tenho razões para não ir visitar o chouriço e a minha afilhada de casamento no mínimo uma vez por mês!

Bonito, bonito (não, não é isso), era se também começassem a voar para Manchester :)

2 Comments:

At 8:02 da tarde, Blogger apipocamaisdoce said...

Eu já reservei a minha passagenzinha e o bilhete fica a 70 euros e nao a 53, vá-se lá saber porque raios! Mas mesmo assim compensa... portanto, o menino BU vem ver toda a gente a Madrid, mas nao me lembro de ter visto qqr referencia à minha (doce) pessoa. É mesmo sonso!

 
At 11:04 da tarde, Blogger Nuno said...

Bem para Manchester...sempre podes vir no meu jactozinho e de graça.
Só falta as hospedeiras.....mas dessa parte tratas tu. :) :)

 

Enviar um comentário

<< Home