Finalmente, uma resposta de jeito
Ontem estive a ver um bocado do programa novo da TVI - Maxmen TV. Tem uma certa piada aquilo. Todas as semanas levam lá uma chica toda caliente e mostram imagens de uma sessão fotográfica em que a moça está sempre a transpirar feita homem das obras. As cenas mais divertidas são as palhaçadas do Bondage (já não me lembro em que programa é que ele apareceu) e as perguntas que fazem às modelos/actrizes/cantoras/gajas boas que convidam para lá irem.As perguntas feitas às garotas são de um cariz altamente intelectual e só uma pessoa que se mantenha realmente bem informada acerca de tudo o que se passa no mundo hoje em dia, é que consegue dar uma resposta aceitável. A pergunta de ontem, por exemplo era: "Qual a tua opinião acerca do impacto que terá na qualidade de vida das pessoas, um referendo acerca da independência ou não da Sérvia Montenegro?" - era uma coisa do género.
Ainda não tinha visto uma única gaja a dar uma resposta inteligente e sensata como a de ontem: "sinceramente, dada a informação bombástica com que somos confrontados hoje em dias nas televisões e jornais e pela imparcialidade na escolha do que se mostra aos telespectadores ou leitores, não sou capaz de te dar uma opinião bem fundamentada".
Sem dúvida que para quem está em casa a ver, são muito mais divertidas respostas do género:
"Ah, eu acho que vai ter um impacto muito bom porque eles não têm uma grande qualidade de vida. Acho que é importante, sim."
ou
"É uma tristeza ver tanta guerra no mundo e acho que é importante que as pessoas se entendam. Quanto mais nos entendermos melhor qualidade de vida vamos ter." - e esta já é puxada."
ou
"Um referendo é sempre bom e acho que a Sérvia Montenegro devia ser independente para finalmente terem qualidade de vida."
Dito isto, deixem-me que vos diga que a minha resposta, na melhor das minhas capacidades era qualquer coisa do género: "E gajas? As Sérvias são boas? E as Montenegrinas?"
5 Comments:
Sempre que vejo esse tipo de programas, só me consigo lembrar das apresentações das Misses nos concursos: "Vanessa Silva, 22 anos, tem o 9º ano e quer descobrir a cura para a Sida"!!!
A resposta "sinceramente, dada a informação bombástica com que somos confrontados hoje em dias nas televisões e jornais e pela imparcialidade na escolha do que se mostra aos telespectadores ou leitores, não sou capaz de te dar uma opinião bem fundamentada", é a que essa gaja deve dar para tudo aquilo sobre o qual não faz a menor ideia. Devem-lhe ter ensinado isso lá no cursinho de modelos, tipo "olha, filha, quando te fizerem uma pergunta à qual não sabes responder- e isso vai-te acontecer muitas vezes- dizes que não tens uma opinão muito fundamentada dada a imparcialidade das notícias, e eles ficam a achar que és muita esperta! Fazes um brilharete". Tá bem, tá!
Foda-se Ana Garcia Martins e tu que não tivesses nada do contra a dizer!
Tu até és uma gaja boa, gira e inteligente, explica-me lá a tua necessidade de criticar outras gajas boas e giras e muito provavelmente não tão inteligentes como tu.
para que n fiques com duvidas.. o Bondage era das noites marcianas!
bjnhs
Muito obrigado pelo esclarecimento!
Joana TA?! Conhecemo-nos?
BTA conheço.
Enviar um comentário
<< Home