http://www.makepovertyhistory.org

terça-feira, março 28, 2006

Bilhete de engate...

Imaginem que todos os dias vêem uma rapariga num sítio qualquer. Já estiveram várias vezes para a abordar mas sentem-se ridículos por o fazer (em Portugal nenhuma gaja vê isso com bons olhos, abordarem-na assim do ar) e não vêem outra forma de conhecer aquela miúda tão gira que vêem todos os dias.

Aqui fica uma hipótese, deixem-lhe um bilhete no carro a dizer o seguinte:

"Lamento imenso ter batido no seu carro mas estava distraído. Encontro-me à sua disponibilidade para nos encontrarmos e discutirmos a melhor forma de resolver esta situação. Tlm: 938 242 976. Hugo Rodrigues"

O mais certo era primeiro andar às voltas do carro à procura da dita batida e mesmo não encontrando nada de errado, a curiosidade (e receio) seriam de tal ordem que acabaria por ligar. Depois, ao telefone com a moçoila, ó meu amigo ou te safas sozinho ou...não ;-) o melhor é ser sincero desde o primeiro segundo!!!

4 Comments:

At 12:04 da tarde, Blogger Rita said...

Achedi uma optima tecnica!! dps qd a menina te ligar so tens d dizer "ah, desculpe mas na verdade eu achei-lhe foi imensa piada e n csegui dize-lo de outra forma... aceita um cafezinho??". eu derretia-me ; )

 
At 12:11 da tarde, Blogger Bu said...

Eu tb ficava derretido se me fizessem uma coisa dessas. É óbvio que nos primeiros minutos (antes de olhar para o carro e depois de ler o bilhete) chamava-lhe todos os nomes possíveis :-p

 
At 9:52 da tarde, Blogger Sereia said...

Ganda maluco!!!

 
At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma velha tecnica que normalmente acaba smp em gritos...lolol

Tou farto de rir com a tecnica so pena que essa menina que vejo todos os dias a sorrir tenho carro xeio de toques e axo k a ideia de o meu seguro lhe pagar alguns e sem duvida tentador para ela e mto pouco para a minha companhia de seguros...lol

Grande abraço e beijos para todos

 

Enviar um comentário

<< Home