http://www.makepovertyhistory.org

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Uma gaja roliça e gira deu-me um fora...

O prometido é devido!!!

Porque a vida não é só feita de sucessos e já aqui disse muitas vezes, gosto de cá escrever sobre tudo o que se passa na minha, vou contar-vos a história de um fora que uma miúda me deu!

1º Contacto: aniversário de um amigo. Correu bastante bem - provavelmente ela estava com os copos. Eu estava de certeza porque do ar cheguei-me ao pé dela e elogiei-lhe os óculos. São do género daquela bacana da SIC, massa, pretos, rectangulares, etc. Sim, eu sei, é aquela abordagem barata mas eu sou mesmo assim...básico, óbvio, etc.

Técnicas de aproximação: as mais banais dos dias que correm - hi5, mails, messenger e mais tarde sms. As coisas até começaram bem. Acho que tenho jeito para o engate electrónico (só e apenas), talvez porque gosto de escrever e consequentemente preocupo-me em escrever bem. Não sei, é uma ideia...digam-me vocês (quem possa).

Os problemas começaram quando sugeri um café. Quem diz um café, diz um jantar, umas imperiais ao fim do dia, sei lá uma merda qualquer só para lhe poder ver a tromba. Começou por desculpar-se dizendo que tinha um jantar dum primo, duma prima, duma amiga ou dum amigo, depois era porque tinha ginásio, depois porque ia de fim de semana para um sítio qualquer.

Ainda nos encontrámos duas ou três vezes na noite mas já se sabe como é que são as coisas: muita gente, muito barulho, muito alcóol, MUITAS MAIS gajas com que nos preocuparmos, etc.

Mas a verdade é que arranjou desculpas atrás de desculpas, até que um belo dia lá se decidiu a aceitar. Fomos até às esplanadas de belém. Bebemos umas imperiais e comemos uns salgadinhos (não, não havia tremoços).

Um aparte: vão se lixar os que dizem que é horrível ver uma mulher a beber imperial. É que mulher com pinta à séria é a mulher que consegue beber uma imperial e mesmo assim manter a pinta toda.

Bem, conclusão, depois deste encontro acabou-se o engate. Se calhar eu não ia cheiroso ou com o kit de roupa X ou o cabelo no sítio Y. A verdade é que depois destas imperiais não se passou mais nada. A gaja cagou em mim, deu-me um fora. É fodido...mas olha, temos pena ;-)

Win some loose some, certo?!

PS - provavelmente muitos não vão perceber este post mas ela vai. Beijos roliça

14 Comments:

At 7:09 da tarde, Blogger Bu said...

Vamos lá ver é se agora o resto dos meus engates não lêem isto e aprendem com ela :p

 
At 1:36 da tarde, Blogger Nuno said...

Há pois é.....bébé!!!!

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bom, as minhas suspeitas confirmam-se... afinal também sei ler entrelinhas...

 
At 7:27 da tarde, Blogger Bu said...

Adoro que deixem estas afirmações no ar sem sequer se identificarem. (estou a ser irónico, estou)

 
At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi sem intenção que não assinei! MADALENA

 
At 5:03 da tarde, Blogger Bu said...

Eu vi logo.
Têm de compreender que a Madalena vive numa aldeola numa zona rural onde a internet ainda é um bicho e portanto é complicado perceber que o campo que aparece aqui por baixo onde diz other, name e your web page serve para a pessoa aparecer identificada.

Tou a brincar Mada, sabes que te adoro. Beijos

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi sem intenção deixar-te curioso...foi propositado nao ter assinado!

 
At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu percebo-a...Não foi o kit, nem o cabelo...nem a imperial, nem mesmo a falta de tremoços...A verdade é que tens todo o ar de ser uma valente "chave de cadeia" :P

 
At 5:00 da tarde, Blogger Bu said...

Por favor explique(m)-me a expressão "chave de cadeia".

Nunca ouvi tal coisa e (burro que nem uma porta) fiquei mesmo à toa.

 
At 12:02 da tarde, Blogger Adélie said...

à toa, a questão é mesmo essa ;) Com esse arzinho de "naughty boy" só podes trazer sarilho e embrulhadas daquelas que não acabam bem de certeza...Et voilá, é isso que significa "chave de cadeia"!...

 
At 12:08 da tarde, Blogger Bu said...

Tou a ver que o melhor mesmo é tirar a foto do meu profile. É que as aparências iludem, e por vezes bastante.

 
At 5:39 da tarde, Blogger Nuno said...

Cala-te .....aldrabao :) :)

 
At 8:54 da tarde, Blogger Sereia said...

Ahhhh....já percebi porque me puseste a clicar no refresh do mail de 5 em 5 minutos!

(resposta ao post do fora da gaja roliça)

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

 

Enviar um comentário

<< Home