http://www.makepovertyhistory.org

terça-feira, agosto 08, 2006

Perfil a 3

Na continuidade do último post da AC n'ACAMA, decidi publicar o meu perfil a 3.
Dentro dos possíveis, claro, lembro-me lá de 3 músicas que me causem arrepios. Dependendo do meu estado de embriguez posso ir de nenhuma a algumas vinte músicas.

3 momentos únicos:
- 3 de Setembro de 2006
- Quando soube que ia ser tio
- Quando soube que a minha avó tinha falecido

3 coisas que ponham os cabelos em pé:
- Ignorância
- Egoísmo
- Altivez

3 manjares que façam água na boca:
- Qualquer coisa em boa companhia (família e amigos)
- Qualquer coisa em casa dos meus Pais (de preferência também com amigos)
- Qualquer coisa no Sr. Manel (sempre com os amigos)

3 lugares marcantes:
- Palácio de Seteais
- Lugar do Mondego
- Valada do Ribatejo (às 7 da manhã)

3 palavras que digam tudo:
- Amizade
- Sinceridade
- Vontade
(a meu ver é impossível dizer tudo em 3 palavras)

3 objectos essenciais:
- ...
- ...
- ...
(não acho que haja um único objecto que seja essencial na minha vida)

3 filmes que guarda na memória:
- BraveHeart
- Os Condenados de Shawshank
- Bom Rebelde

3 músicas que lhe causem arrepios:
- Banda Sonora do Braveheart
- Ordinary People, by John Legends
- I'm Ready For Love, by India Arie

3 desejos:
- Continuar rodeado da família e dos amigos
- Nunca desapontar quem me é importante
- Fazer alguém feliz

3 razões para estar nesta vida:
- Partilhar
- Aprender
- Amar

4 Comments:

At 10:15 da manhã, Blogger Bu said...

Em relação às músicas que me causam arrepios: em diferentes alturas da minha vida houveram uma série de músicas que me causaram arrepios. Hoje em dia quanto ouço aquela (comercialeira) do Bob Sinclair - World Hold On - só me apetece é estar de férias, na praia, na noite, a curtir, a beber, a comer, a fumar, a conversar com os amigos.....

A outra que tb está na playlist do Thicke - When I Get You Alone - tb curto e MTO....

 
At 1:54 da manhã, Blogger Miss K. said...

Bu, acho que te vou copiar, e fazer também um listinhs... posso? Já agora, concordo contigo acerca essa "foleirada" do Bob Sinclair. Digam o que disserem, a música é genial - para mim, funciona como antidepressivo!!!

 
At 12:10 da tarde, Blogger A. said...

Porquê as reticências...?

 
At 12:32 da tarde, Blogger Bu said...

As reticências foram falta de tempo, imaginação e recordação...

Se bem que nos lugares marcantes há um que entrou directamente (sem passar pela casa da partida) para o 1º lugar: Palácio de Seteais ;)

 

Enviar um comentário

<< Home