http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, agosto 09, 2006

Ataque de comentários

Caros leitores,

As minhas desculpas por ter colocado um validador nos comentários (agora têm de escrever as letras que aparecerem na imagem) mas o blog andava a ser "atacado" por uma espécie de spam (via comentários em blogs).

Não sei se alguém reparou, provavelmente só eu mesmo, mas de 30 em 30 minutos estava a ser deixado um comentário anónimo no blog em que dizia Here are some links that may interest you. Se clicassem na palavra Here iam parar a uma página com tudo menos coisas que may interest you.

Com o validador, à partida, já não serão deixados comentários do género.

Aproveito para partilhar convosco que: ESTOU QUASE DE FÉRIAS!!!!!

6 Comments:

At 7:32 da tarde, Blogger Sereia said...

Dá para não fazer inveja?

 
At 1:59 da tarde, Blogger Rita said...

o meu blog ja é o tradicionallll!!!

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cm é que isso se faz???? tb queeeeeero!!!
e tb dá p apagar os comments q n queres ter???

 
At 9:14 da tarde, Blogger Cusca said...

Então BOAS fÉRIAS!!!! Eu cheguei mesmo hoje delas :(, de volta ao trabalho!!!

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que é te leva a escrever ó cretino.
Não tens jeito nenhum, só escreves porcarias que não interessam nem à ua mãe.
Para!

 
At 10:15 da tarde, Blogger Rita said...

quem é este atrasado mental??????

 

Enviar um comentário

<< Home