http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, agosto 02, 2006

Contado ninguém acredita!!!

"Pois, mas eu acordo cedo porque sou daqueles que passa a ferro à medida que vai precisando, então a primeira coisa que faço quando acordo é passar a camisa que vou vestir"

Foi assim que justifiquei o facto de me levantar às mesmas horas que um colega meu que mora na Ericeira - eu moro na Quinta da Luz, ao lado do Colombo.

Em resposta, o gajo explica-me que investe algum tempo da vida dele a procurar soluções para as coisas que não gosta de fazer e que lhe levam muito tempo - tal como passar a ferro.

Ora, então que raio pode ele fazer para evitar passar a ferro (sem ser ir deixar a roupa a casa da mamã ou arranjar uma empregada)???

"É simples. Tenho uma casa de banho mais pequena onde ponho as camisas depois de secas estendidas nos cabides. Ligo a água no mais quente possível e fecho a porta. Deixo a água a correr durante uns 20 minutos e a roupa com o próprio peso acaba por ficar passada."

Primeiro: será que ele já ouviu falar na falta de água que há nos dias que correm?! Ainda por cima, minutos antes contou-nos que não toma duche! Não há um único dia em que não tome banho de imersão. Diz que é para acordar!

Segundo: então e o resto da roupa? Manda para a mamã, tem empregada ou veste-a mesmo sem passar?

Terceiro: se vocês vissem o estado das camisas dele todos os dias iriam concordar comigo - a técnica do vapor na casa de banho e as camisas nos cabides não funciona MESMO.

5 Comments:

At 1:09 da tarde, Blogger Rita said...

cd um c as suas pancadas, sempre ouvi dizer.... credo....

 
At 2:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E ainda dizem os homens que são práticos!

 
At 2:47 da manhã, Blogger Ana said...

Que nunca lhe falte a água nem o gás, senão...lá terá de arranjar outra solução engenhosa!

 
At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, isto e mesmo a Tuga!!!!!!!!!

 
At 7:19 da tarde, Blogger Saci Pererê said...

Para além do desperdicio de água e gás, parece-me que o problema também está no desperdicio de uma vida...

 

Enviar um comentário

<< Home