http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, maio 04, 2006

Mega turn off

São 9 da matina e estou no trânsito em Campolide, a caminho do escritório. É um daqueles dias em que os olhos ainda abrem à vez e ficava mais uma hora (no mínimo) a dormir.

De repente, para começar bem o dia, vislumbro uma miúda a passar a pé. De costas parecia muito jeitosa: cabelos castanhos claros, compridos, volumosos, bem tratados. Tinha uma cintura e anca com umas medidas muito simpáticas e umas pernas compridas. Ainda não lhe tinha visto a cara mas so far so good. Algo a que dou extrema importância é a elegância no andar e esta gaiata até isso tinha, mexia-se bem, com delicadeza e postura.

Tudo muito bem, até que de repente, quando estou quase a passar por ela e ver se a frente coincidia com a traseira...choque dos choques: a gaja manda uma valente escarreta mesmo ali, no meio da rua, para o chão.

A gaja até podia meter as capas todas da FHM num chinelo mas depois duma merda destas nem pintada de ouro.

22 Comments:

At 11:11 da manhã, Blogger Uwish4 said...

LOLão... ela devia ter o 6º sentido apurado e sentiu que um ser maligno e tarado a tava a observar!! MEDO...lol

Beijinhos pra ti, pra não dizeres que sou só maldade...(até pq sou)lol

(PS: a tua anónima tb já me anda a melgar a cabeça....hihihi... a sorte é que eu tenho o delete :PP Mas dá pra rir, compreendo pq não o usas...lol)

 
At 11:15 da manhã, Blogger Bu said...

Maligno e tarado?!
Lá porque vejo uma flor bonita num jardim não sou imediatamente invadido por uma vontade de a arrancar e levar para casa. Calma!

 
At 11:19 da manhã, Blogger Uwish4 said...

Pois não... levar pra casa pra quê?... é agarrar nela ali mesmo e desfazela em pedacinhos pequenininosssssssss...hihihi

 
At 11:27 da manhã, Blogger Bu said...

"Desfazê-la"!
Quanto ao resto: no comments...só um, dps eu é que sou o maligno e tarado.

 
At 11:31 da manhã, Blogger kiss me said...

Se um homem já fica muuuuito muito mal a fazer isso, numa mulher ainda cai pior....blargh! :P

 
At 12:09 da tarde, Blogger Sereia said...

No melhor pano cai a nódoa!

 
At 12:18 da tarde, Blogger Bu said...

Mai nada...

 
At 12:44 da tarde, Blogger Uwish4 said...

falando a sério... se há coisa que me enoja é isso... nunca o fiz na rua.. só em casa (WC)e só quando ando mesmo aflita de um gripe intensa.. daquelas!...arrr..não me quero lembrar disso...lol

 
At 1:12 da tarde, Blogger Saci Pererê said...

Podias ter baixado a janelinha e proferido a famosa dos taxistas "Senta-te aqui que eu ensino-te a falar francês".
Epá eu confesso que já cuspi na rua, quando vou correr ou jogar futebol é inevitável. Tento fazê-lo de forma discreta e em locais de pouca visibilidade, é obviamente um gesto de mau gosto fazê-lo em publico mas também não matava por isso.

 
At 1:19 da tarde, Blogger Nuno said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1:23 da tarde, Blogger Nuno said...

É a emancipação da mulher, até nas cuspidelas já tomam o lugar dos homens (não é que me orgulhe)

:):):)

 
At 1:36 da tarde, Blogger Rita said...

oh my goddd!!!!!!!!!!cuspir p o chao pode revelar ainda piores hábitos... medo!!

 
At 2:24 da tarde, Blogger Bu said...

Eu não digo que não cuspa para o chão. Em situações em que não dá mm para fugir procuro um recanto e o que tem de ser, tem de ser. Agora, a moçoila de hoje de manhã cuspiu de queixo levantado para o meio da estrada enquanto passava no passeio, ou seja, nada que não faça sempre que lhe apetece sem a mínima preocupação.

 
At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hmmm... se calhar estava só a cuspir a pastilha!!!

 
At 3:17 da tarde, Blogger Bu said...

Cuspir uma pastilha é justificação?!

 
At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não!! era uma piada :P só esqueci de pôr o nome!!

 
At 8:41 da tarde, Blogger Nuno said...

Se calhar era a mulher do Pinto da Costa.!! eh eh eh

 
At 10:29 da tarde, Blogger Saci Pererê said...

A mulher do Pinto da Costa não cospe porque já lhe tiraram os dentes à porrada.


Cuidado com o que dizes do presidente Canina.

 
At 11:44 da tarde, Blogger Nuno said...

Sim tenho que ter cuidado senão um dia destes tenho a familia "Sopranos" aqui há minha porta, eh eh eh

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Senhor Nuno Fernandes, deixe-me que lhe diga uma coisa: Cuspo porque gosto de cuspir para o chão e porque penso que seja um gesto com que as mulheres do meu clube e o do meu pais (Porto) se identificam. Gostaria de agradecer ao exelentissimos "Saci pererê" e "Bu" por apreciarem que as mulheres do clube se comportem assim.

Carolina Salgado Pinto da Costa
Porto, 5 de Maio de 2006

 
At 6:05 da tarde, Blogger Uwish4 said...

e pronto.... encerrou a cumbersa... Ainda bem que sou lisboeta...:P

 
At 3:24 da tarde, Blogger Sereia said...

E eu sou do Sporting!

 

Enviar um comentário

<< Home