http://www.makepovertyhistory.org

terça-feira, março 21, 2006

Por mim, não tenham papas na língua...

Aqui há uns tempos recebi um email (que provavelmente já todos ouviram falar) com um artigo que saíu na Revista Vidas, acerca das mulheres e das suas necessidades ao nível do sexo oral - vulgo, minete.

Fartei-me de rir com o artigo, achei fantástico que uma mulher tenha tido os "tomates" para escrever aquilo.

Passadas algumas semanas recebi um outro email com um texto (dizem que é da autoria do Miguel Esteves Cardoso mas tenho as minhas dúvidas) onde questionava uma série de pontos apresentados pelo primeiro artigo.

Desta feita é a minha vez de, não é tanto questionar, mas comentar este post d'A Pipoca Mais Doce.

Com que então a menina quer iniciar o movimento "Os Homens Têm Que Ouvir a Verdade Por Mais Que Isso Lhes Custe E Se São Mesmo Maus na Cama Só Têm Que o Assumir e Trabalhar Mais Para a Alegria das Mulheres".
Como é que se assume o que não se sabe?! O mais certo é que para eles foi bom portanto, das duas uma ou se pergunta ou se adopta uma política do género: "seja onde for, um gajo quer é vir-se" - not my policy

Mas começando pelo princípio, deixe-me dizer-lhe que, pessoalmente, o nível da minha prestação sexual é importante no sentido em que gosto que me digam o que faço mal com o objectivo de melhorar. O sexo deve ser como tudo na vida: se no trabalho fazemos uma coisa mal, é bom termos alguém que nos diga como é que se faz bem. Principalmente quando é uma actividade na qual a nossa performance é directamente proporcional ao prazer de quem está conosco.

Em relação à sua afirmação - "...só para os calar..."" não posso deixar de dizer que as mulheres que, só para os calar, dizem que foi bom, o mais certo é passarem a vida à procura de alguém que as satisfaça realmente como deve ser sem necessidade de mudarem absolutamente nada. Ou têm mesmo muita sorte ou desistem do sexo.

Respostas como: "sim, não foi mau" ou "sim, mas acho que podes fazer melhor" parecem-me bastante boas. Eu encará-las-ia como, no mínimo, encorajadoras. Tenho que admitir que algo como "sim, mas não foi a queca da vida"" seria complicado de digerir apesar da minha presunção não me levar a colocar essa remota hipótese.

Nem todos os homens são bons na cama! Nem todas as mulheres são boas na cama!
Factos incontornáveis, diria mesmo que dificilmente alguém é bom, realmente bom, na sua primeira vez. Pode ser aceitável, mas tenho as minhas dúvidas quanto ao bom. Eu sei que não fui, não é possível que tenha sido.

Agora outro facto incontornável, é que o ser humano é inteligente e flexível. Constrangimentos à parte e vontade presente, acredito piamente que quaisquer dois seres humanos (eu prefiro que seja um homem e uma mulher mas é culpa da minha orientação sexual) conseguem ser óptimos na cama.

Nesta análise ao seu post, finalmente uma afirmação com a qual concordo, quase em absoluto: "é a esses que a verdade tem de ser dita, porque não podem passar a vida na ilusão de que são uns tigres". Apesar de concordar com a necessidade de se dizer a verdade, só me parece que seja útil se o objectivo final for o da melhoria, e não o de rebaixar e ofender alguém, simplesmente porque não lhe conseguiu proporcionar um orgasmo.

5 Comments:

At 9:51 da tarde, Blogger Rita said...

Se n houver comunicação numa relação, seja de que índole for, é complicado sabermos como melhorar ; )

 
At 9:39 da manhã, Blogger Bu said...

Portanto, escusava de ter escrito tudo isto quando bastava o que tu resumiste em 2 linhas :-)

 
At 10:58 da tarde, Blogger Rita said...

Ora bem!! E normalmente o poder de síntese e de descomplicar é dos homens, lol!

 
At 2:57 da tarde, Blogger Bu said...

A dos pin&pon é mto boa menina Mourisca. A mim matava-me na certa.

 
At 9:46 da tarde, Blogger Sereia said...

Vivendo e aprendendo!

 

Enviar um comentário

<< Home